Notícias

SUBSÍDIO – NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

A diretoria do SINDOJUS/PI comunica aos seus filiados, que o projeto de lei encaminhado pelo TJ-PI, que dispõe sobre o subsídio dos servidores, não foi apreciado pela Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, em razão de medida liminar concedida pelo CNJ, no Processo de Controle Administrativo nº. 0001736-29.2013.2.00.0000, onde determina à Presidência do TJPI que solicite à Assembleia Legislativa a imediata devolução do projeto de lei que institui o subsídio como forma de remuneração dos servidores do Poder Judiciário piauiense. 

A diretoria do SINDOJUS repudia totalmente as impertinentes e ofensivas atitudes travadas pelo Des. Raimundo Eufrásio, considerando que o TJ-PI quando se trata de aprovação de projeto de lei que beneficie os servidores comissionados, nada é questionado e tudo transcorre com a máxima eficiência e celeridade. Diferentemente ocorre quando se trata de projeto que de alguma forma beneficie os servidores efetivos.

O SINDOJUS/PI irá agora traçar as estratégias inteligentes e necessárias que possam solucionar o impasse, ao mesmo tempo em que requer de seus filiados que não tomem atitudes isoladas, desprovidas de maturidade, que venham ainda mais atrapalhar o referido projeto.



IMPRIMIR
Comentarios

Nome:

Email:

Código*
cdigo captcha

Comentario: