SUBSÍDIO ...

Diretores do SINDOJUS/PI estiveram hoje reunidos com o Des. Raimundo Eufrásio, no intuito de contribuírem na solução do impasse gerado, por conta do projeto que trata sobre o subsídio dos servidores.

O Desembargador afirmou preliminarmente que não existe qualquer manifestação no intuito de prejudicar os servidores, mas que foi obrigado a se socorrer no Conselho Nacional de Justiça em razão do pleno do Tribunal constantemente ferir o regimento interno, não adotando os procedimentos previstos. Solicitou ainda que o sindicato interferisse junto a presidência no intuito de colocar o mais breve possível o projeto em pauta.

Após explanações dos representantes da entidade, a assessoria da presidência informou que iria colocar novamente em pauta o projeto na sessão administrativa do dia 25, devendo ser devidamente publicado o ato como prescreve o regimento.

Diretores do SINDOJUS/PI agendaram nova reunião com o Des. Raimundo Eufrásio no intuito de exaurirem as dúvidas e convencê-lo da desnecessidade do pedido de vista do projeto.