ELEIÇÕES SINDOJUS- EDITAL DE CONVOCAÇÃO - INSCRIÇÃO DE CHAPAS

ELEIÇÕES SINDICAIS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, faço saber que no dia 06 (seis) de junho de 2014, no período de 08h00 às 14h00, na sede desta entidade, será realizada Assembleia Ordinária de eleição para composição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e suplentes do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Piauí – SINDOJUS/PI, ficando aberto o prazo de 30 (trinta) dias para o registro de chapas, que correrá a contar do dia seguinte à publicação deste Edital. O requerimento acompanhado de relação de todos os membros efetivos e suplentes exigidos para o registro será dirigido ao Presidente da Comissão Eleitoral, devendo ser assinada pelo candidato a Diretor Presidente da chapa. A secretaria da entidade, localizada na Rua Mato Grosso, nº. 415, Bairro Cabral, funcionará no período destinado ao registro de chapas, no horário das 07h30 às 13h30, onde se encontrará à disposição dos interessados pessoa habilitada para atendimento, prestação de informações concernentes ao processo eleitoral, recebimento de documentação e fornecimento do correspondente recibo. A impugnação de candidaturas deverá ser feita no prazo de 05 (cinco) dias, nos termos do artigo 49 do Estatuto, a contar da afixação da relação das chapas registradas. Caso haja somente uma chapa inscrita a eleição se dará por aclamação. Não sendo inscrita chapa no prazo previsto, será designada nova assembleia para proposição de novos prazos. Em caso de empate entre chapas mais votadas, realizar-se-à nova eleição 15 (quinze) dias após. Os demais casos serão disciplinados através de regimento interno devidamente publicado.

Teresina, 31 de março de 2014.

Alexandre José Sá de Oliveira

Presidente da Comissão Eleitoral