Notícias

SINDOJUS/PI promove jogo de integração entre Piauí e Maranhão

 

 
 
No dia 12 de abril de 2014 o Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Piauí promoveu jogo de integração entre os OJs do Piauí e Maranhão.

A partida foi realizada no Clube do SINDSJUS com a participação de Oficiais de Justiça e outros servidores. No tempo normal o placar ficou em 4 x 4, sendo a disputa realizada na cobrança de penalidades. Ao final a seleção do SINDOJUS/PI sagrou-se vitoriosa com o placar de 2 X 1.

Segundo Maércio Maia, diretor da entidade, a razão de ser do evento foi a necessidade imperativa de promover uma maior integração entre Oficiais de Justiça e demais servidores de ambos os poderes, sobretudo entre os Oficiais de Justiça, considerando que estes atuam no cumprimento das determinações judiciais em ambos os estados, em razão de protocolo de cooperação firmado entre o Tribunal do Piauí e Maranhão. 

Conclui Maercio Maia que todos sairam vitoriosos uma vez que se estabeleceu maior contato e a promoção do auxílio mútuo entre os OJs no desempenho das suas funções.

Ao final o Presidente do SINDSJUS, Carlos Eugênio, prestou congratulações aos visitantes, enfatizando a importância do evento realizado pelo SINDOJUS/PI e a necessidade de se firmar parceria entre as entidades do Piauí e Maranhão.

IMPRIMIR
Comentarios

Nome:

Email:

Código*
cdigo captcha

Comentario: