Notícias

SINDOJUS/PI adquire veí­culo para desenvolver trabalhos em todo o Estado do Piauí­.

 

Na manhã desta quarta-feira (09), o Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Piauí­ "“ SINDOJUS/PI vivencioumais um momento histórico, em razão da aquisição de um veí­culo para os trabalhos desenvolvidos pelo sindicato em todo o estado.

A aquisição do veí­culo representa uma vitória não só para o Sindicato, mas de toda a categoria dos Oficiais de Justiça. O veí­culoéuma S10 cabine dupla e será usado para viagens e atos administrativos do Sindicato.

"A aquisição do veí­culo representa mais um instrumento colocado a serviço do sindicato e da categoria. Com isso valorizamos nosso patrimí´nio e a atual administração cumpre mais uma meta queéadequar nossa entidade as necessidades dos filiados", disse o presidente.

Segundo o Diretor Financeiro, Sr. Felipe Marcelino de Araújo Neto, "o veí­culo adquiridoémais um fruto oriundo do compromisso e responsabilidade da atual gestão. Em 2011 assumimos a antiga entidade representativa dos Oficiais de Justiça (ASSOJESPI) sem qualquer patrimí´nio. A entidade funcionava em um pequeno espaço, dentro da sala dos Oficiais de Justiça no antigo prédio do Fórum Central, situado na Rua ílvaro Mendes. Logo no primeiro ano de administração, transformamos a associação em sindicato e após 01 ano já tí­nhamos uma sede própria, moderna e organizada. Hoje vivenciamos mais um marco na história de nosso jovem sindicato. Conheço vários sindicatos, alguns com mais de 30 anos de fundação e com arrecadação bem superior a nossa, que não possuem sequer sede própria. Além do patrimí´nio, hoje temos assento nas diversas comissões, grupos de trabalho e deliberações do Tribunal, fruto de insistentes intervenções e demonstrações de equilí­brio e competência, bem como realizamos a propositura de várias ações judiciais e inúmeras intervenções administrativas. Diante do cenário construí­do, esperamos que a nova administração que irá suceder tenha o mesmo zelo com o patrimí´nio coletivo e a mesma representatividade e respeito conquistada perante a cúpula do Judiciário Piauiense". 

IMPRIMIR
Comentarios

Nome:

Email:

Código*
cdigo captcha

Comentario: