ELEIÇÕES SINDOJUS/PI

As eleições do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Piauí - SINDOJUS/PI ocorrerá no dia 06 de junho de 2014, na sede do sindicato, na forma de Assembleia Geral Ordinária.

A comissão eleitoral devidamente instituída abriu as inscrições das chapas pelo prazo de 30 dias, sendo que somente uma chapa requereu registro e a eleição acontecerá por aclamação.

CONFIRA:

REGISTRO E HOMOLOGAÇÃO DE CHAPA PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUÍ – SINDOJUS/PI

ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDOJUS – PI, PLEITO 2014/2017 HOMOLOGAÇÃO E REGISTRO DAS CHAPAS INSCRITAS, Aos cinco dias do mês de maio do ano de dois mil e catorze, na Sede Administrativa do Sindicato dos Oficiais de Justiça e Avaliadores do Estado do PI, em Teresina (PI), a Comissão Eleitoral indicada e aprovada na Assembleia Geral Eleitoral, cumprindo o disposto no Estatuto do SINDOJUS/PI e Normas Eleitorais das Eleições do SINDOJUS/PI, se reuniu para analisar e homologar as inscrições das chapas candidatas à Diretoria Executiva do SINDOJUS/PI pleito 2014/2017. O Presidente iniciou os trabalhos apresentando o único requerimento realizado para inscrição e registro de chapa, contendo a seguinte constituição: Nome da Chapa: LUTA, CONQUISTA E AÇÃO, Presidente: Maércio da Silva Maia; Vice Presidente: Felipe Marcelino de Araújo Neto; Diretor Secretário Geral: Samaronne Soares Rosa; Suplente de Diretor de Secretário Geral: Sandra Ramos de Sousa; Diretor Financeiro: Francisco das Chagas Sousa de Queiroz; Suplente de Diretor Financeiro: Benedito Ferreira Lopes; Diretor de Assuntos Jurídicos: Adriano Costa Brandão; Suplente de Diretor de AssuntosJurídicos: Stanley Brandão de Oliveira; Diretor de Esporte, Cultura e Lazer: Helena Maria Varetto Pereira; Suplente de Diretor de Esporte, Cultura e Lazer: Jurandir Costa da Silva; Diretor de Formação Sindical, Mobilização e Imprensa: Manoel Alves de Araújo Filho; Suplente de Diretor de Formação Sindical, Mobilização e Imprensa: Claudio Costa Coaracy; Diretor Social dos Aposentados e Pensionistas: Francisco de Assis Gomes Campelo; Suplente de Diretor Social dos Aposentados e Pensionistas: Francisco Alves dos Santos. Conselho Fiscal - Presidente: Antonio Messias Leal de Carvalho; 1º Secretário: José Edson Mamede da Silva; 2º Secretário: Kariello Moreira Mousinho; Suplentes do Conselho Fiscal: Deyvid Mesquita dos Remédios, Kleber Vieira Paulo e Francisco Alves de Sousa. É importante ressaltar que o requerimento para inscrição e registro da Chapa LUTA, CONQUISTA E AÇÃO,  foi protocolado no dia 30 de abril de 2014, as 09:39 horas, ou seja, dentro do prazo determinado das Normas Eleitorais do SINDOJUS - PI. Analisando a documentação apresentada pela Chapa, verificou-se que as exigências de elegibilidade e requisitos para candidatar-se foram cumpridas, não sendo detectado por esta Comissão nenhum fato que contrarie as exigências contidas nas Normas Eleitorais do Estatuto da Entidade. Para finalizar os trabalhos, esta Comissão Eleitoral depois de entender que a documentação apresentada se encontra em conformidade com o Estatuto do SINDOJUS/PI  e Normas Eleitorais da Eleição do SINDOJUS/PI , resolve homologar e registrar a inscrição da Chapa LUTA, CONQUISTA E AÇÃO. Em tempo, esta comissão informa que a Eleição do SINDOJUS/PI para o triênio de 2014/2017, acontecerá na forma de ASSEMBLEIA ORDINÁRIA, no dia 06 de Junho de 2014, pois como só houve o registro e homologação de apenas uma chapa concorrente, e obedecendo o disposto no Art. 54 do ESTATUTO DO SINDOJUS/PI, a eleição correrá por aclamação na referida ASSEMBLEIA ORDINÁRIA, não havendo a necessidade de voto secreto em cédula eleitoral. ALEXANDRE JOSÉ SÁ DE OLIVEIRA- Presidente da Comissão Eleitoral.

CONVOCAÇÃO. A Comissão Eleitoral indicada e aprovada na Assembleia Ordinária Eleitoral, para organizar e dirigir as Eleições da Diretoria Executiva do SINDOJUS/PI, cumprindo o ESTATUTO da entidade, das Normas Eleitorais, levando-se em conta a inscrição e registro de apenas uma chapa para Eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, convoca os Sócios para participarem da Assembleia Geral Ordinária marcada para o dia 06 de junho de 2014, à partir das08:00 horas, no Auditório do SINDOJUS/PI, sito à Rua Mato Grosso, 415 – Cabral em Teresina (PI). PAUTA: Eleição da Diretoria Executiva do SINDOJUS/PI, pleito 2014/2017. ALEXANDRE JOSÉ SÁ DE OLIVEIRA - MARIVALDO BARBOSA DE CARVALHO - MARCIO BRANDÃO (COMISSÃO ELEITORAL)