SINDOJUS/PI REALIZA REUNIÃO NA COMARCA DE PICOS

Representantes do SINDOJUS/PI estiveram na cidade de Picos para tratarem sobre aspectos da Central de Mandados e questões diversas sobre as atribuições dos Oficiais de Justiça.

Na reunião diversos temas foram abordados, como questões de prazos e efetiva implementação do provimento 16 da CGJ, conduta do OJ no cumprimento de mandados mais complexos, falta de estacionamento no Fórum para os plantonistas e computadores, curso de capacitação e demais assuntos de interesse da categoria.

Os diretores presentes afirmaram que as reivindicações seriam solicitadas e acompanhadas pela entidade.

Na oportunidade o presidente da entidade, Adriano Costa Brandão, informou que o sindicato, após a aquisição do veículo próprio, irá promover visita a todas as comarcas do Piauí, para acompanhar de perto os problemas da categoria, bem como solicitou maior proximidade dos filiados e consequente fortalecimento de nossa entidade.

Encerrou enfatizando que nada no Tribunal de Justiça do Piauí vem "de graça", tudo é fruto da luta das entidades representativas.