SINDOJUS/PI REALIZA REUNIíƒO NA COMARCA DE PICOS

Representantes do SINDOJUS/PI estiveram na cidade de Picos para tratarem sobre aspectos da Central de Mandados e questões diversas sobre as atribuições dos Oficiais de Justiça.

Na reunião diversos temas foram abordados, como questões de prazos e efetiva implementação do provimento 16 da CGJ, conduta do OJ no cumprimento de mandados mais complexos, falta de estacionamento no Fórum para os plantonistas e computadores, curso de capacitação e demais assuntos de interesse da categoria.

Os diretores presentes afirmaram que as reivindicações seriam solicitadas e acompanhadas pela entidade.

Na oportunidade o presidente da entidade, Adriano Costa Brandão, informou que o sindicato, após a aquisição do veí­culo próprio, irá promover visita a todas as comarcas do Piauí­, para acompanhar de perto os problemas da categoria, bem como solicitou maior proximidade dos filiados e consequente fortalecimento de nossa entidade.

Encerrou enfatizando que nada no Tribunal de Justiça do Piauí­ vem "de graças", tudoéfruto da luta das entidades representativas.