Presidente do TJPI recebe sugestões de sindicalistas sobre reforma do quadro

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho, recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira, 29.07, comissão de membros do Sindicato dos Servidores do Judiciário Piauiense – SINDSJUS e Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Piauí – SINDOJUS, tendo à frente seus respectivos dirigente, Carlos Eugênio de Sousa e Maércio Maia. Também presentes à reunião o juiz auxiliar da Presidência, Paulo Roberto de Araújo Barros e o diretor geral, Paulo Sílvio Mourão Veras.

A visita, em caráter de cortesia, teve como intuito principal passar às mãos do presidente do TJPI uma série de sugestões dos sindicatos que representam os servidores do Judiciário piauiense a respeito da reestruturação dos cargos do TJPI, focadas na melhoria efetiva da prestação jurisdicional, levando em consideração a redistribuição de força de trabalho no primeiro grau.

O desembargador Raimundo Eufrásio, ao receber simbolicamente as sugestões das mãos do presidente do SINDOJUS, Maércio Maia, voltou a salientar aos presentes a necessidade de um amplo estudo colaborativo em torno do tema, sem deixar de se ater ao impacto orçamentário ocasionado pelo mesmo.

Fonte:TJ-PI