Notícias

Escola do Judiciário realizará curso de seguranças pessoal para Oficiais de Justiça

 

Na manhã de hoje (28/01) diretores do SINDOJUS/PI estiveram reunidos no Comando da Polí­cia Militar para finalizar o Curso de Gerenciamento de Crise e Seguranças Pessoal que será ofertado pela Escola do Judiciário -EJUD - aos Oficiais de Justiça do Piauí­.

O curso será realizado em quatro módulos que abordarão as seguintes disciplinas: Gerenciamento de Crise, Tiro de defesa, Defesa Pessoal e Direção Evasiva/Ofensiva.

Todo o curso foi exaustivamente discutido e planejado entre os diretores do SINDOJUS, Coordenação da EJUD e por integrantes do Núcleo de Ensino da Polí­cia Militar do Piauí­, sendo inseridas situações da realidade enfrentada pelo Oficial de Justiça no cumprimento das determinações judiciais.

O Diretor Jurí­dico do SINDOJUS/PI, Adriano Costa Brandão, destacou que o curso tem por objetivo minimizar os riscos que o Oficial de Justiça enfrenta no exercí­cio da função, capacitando o servidor a programar as diligências, identificar previamente situações de perigo e agir para garantir sua integridade fí­sica.

O Coordenador da EJUD, Willame Carvalho, informou que as inscrições para a primeira turma serão disponibilizadas na próxima semana através do site do TJ-PI.

 

 

 

IMPRIMIR
Comentarios

Nome:

Email:

Código*
cdigo captcha

Comentario: