CORREGEDORIA INFORMA PROCEDIMENTO SOBRE JAQUETA FUNCIONAL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA

Ofício-Circular nº 078 / 2015 - Teresina, 22 de maio de 2015.

AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA E AVALIADORES DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO PIAUÍ.

Assunto: Indicação de tamanho de jaquetas funcionais

Ilmos. Senhores,

Em virtude da finalização do Pregão Eletrônico nº 007/ 2015, que resultou na formalização da Ata de Registro de Preços nº 14/2015/CGJ/PI, a qual possui como objeto a aquisição de jaquetas funcionais para identificação dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Poder Judiciário do Estado do Piauí, SOLICITO a indicação individual do tamanho do fardamento a ser fornecido, a fim de seja instruído o pedido de confecção junto à empresa vencedora do citado procedimento licitatório.

Cada Oficial de Justiça e Avaliador deverá encaminhar à Secretaria da Corregedoria, no período compreendido entre o dia 25/05 e 03/06/2015, via malote digital(o "campo" assunto deverá ser preenchido com a expressão "jaqueta funcional"), a indicação do tamanho da Jaqueta Funcional a ser confeccionada, optando por um dos tamanhos "PP", "P", "M", "G" ou "GG", ou encaminhar para o email corregedoria@tjpi.jus.br com a indicação do nome do servidor, matrícula e respectivo tamanho da Jaqueta Funcional.

Ressalto que a Jaqueta Funcional é de uso individual e restrito aos Oficiais de Justiça e Avaliadores do Poder Judiciário do Piauí, constituindo-se em um importante instrumento de auxílio a segurança e ao desempenho laboral em situações que a identificação funcional for indispensável.

Por oportuno, INFORMO que se encontra na Sede do Sindicato dos Oficiais de Justiça e Avaliadores do Piauí - SINDOJUS-PI amostras das jaquetas, com o fito de facilitar a designação dos tamanhos a serem confeccionados.

Atenciosamente,

Desembargador SEBASTIÃO RIBEIRO MARTINS CORREGEDOR-GERAL DE JUSTIÇA