SINDOJUS/PI firma convênio com o Serviço Social do Comércio - SESC/PI

O SINDOJUS/PI celebrou, no final do mês de agosto do corrente ano, convênio com o Serviço Social do Comércio – Administração Regional no Estado do Piauí – SESC/PI, que tem por objetivo o atendimento aos associados, bem como seus respectivos dependentes, dos serviços oferecidos pelo SESC, com pagamento de taxas e retribuições reduzidas.

Segundo o Presidente do SINDOJUS, Maércio da Silva Maia, o presente convênio irá proporcionar aos filiados do SINDOJUS/PI um leque de excelentes serviços ofertados pelo Serviço Social do Comércio em todo o Estado do Piauí, com custos muito abaixo dos praticados para usuários comuns.

O diretor jurídico do sindicato, Adriano Costa Brandão, enfatiza que para a fruição dos serviços, nos termos do convênio firmado, o filiado ao SINDOJUS/PI deverá obter a carteira do SESC, que será expedida com a entrega da seguinte documentação, na unidade do SESC - Centro de Atividades Lourival Nery, conhecido como SESC ilhotas, localizado na Rua Heitor Castelo Branco, nº. 2700, Teresina-PI:

CONVENIADO: CÓPIA - RG, CPF, comprovante de residência com CEP, Identidade Funcional, Declaração de filiação do SINDOJUS/PI e 01 FOTO 3X4 (Valor R$ 4,00 + Taxa Anual do Convênio – R$ 30,00).

CONJUGE: Certidão de casamento ou declaração de união estável registrada em cartório, RG, CPF e 01 foto 3x4 (Valor R$ 4,00).

PAIS, FILHOS(Até 24 anos se for universitário, se não, até 21 anos): Certidão de Nascimento ou RG, CPF (se maior de 18 anos) e 01 foto 3x4 (Valor R$ 4,00).

Maiores informações: http://www.pi.sesc.com.br/