CGJ abre novo prazo para solicitação das jaquetas funcionais.

A Corregedoria Geral da Justiça novamente abriu prazo para a indicação individual do tamanho do fardamento a fim de que seja instituído novo pedido de confecção junto a empresa das jaquetas funcionais para Oficiais de Justiça.

Cada Oficial de Justiça e Avaliador deverá encaminhar à Secretaria da Corregedoria, no período compreendido entre o dia 01/10 e 15/10/2015, via malote digital (o "campo" assunto deverá ser preenchido com a expressão "jaqueta funcional"), a indicação do tamanho da Jaqueta Funcional a ser confeccionada, optando por um dos tamanhos "PP", "P", "M", "G" ou "GG", ou encaminhar para o email corregedoria@tjpi.jus.br com a indicação do nome do servidor, matrícula e respectivo tamanho da Jaqueta Funcional.

Ressaltamos que a Jaqueta Funcional é de uso individual e restrito aos Oficiais de Justiça e Avaliadores do Poder Judiciário do Piauí, constituindo-se em um importante instrumento de auxílio a segurança e ao desempenho laboral em situações que a identificação funcional for indispensável.

Por oportuno, INFORMAMOS que se encontra na Sede do Sindicato dos Oficiais de Justiça e Avaliadores do Piauí - SINDOJUS-PI amostras das jaquetas, com o fito de facilitar a designação dos tamanhos a serem confeccionados.