ASSEMBLEIA GERAL ENCERRA GREVE DA CATEGORIA DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA

A categoria dos Oficiais de Justiça do Estado do Piauí em Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 09/03/2016 decidiu, por maioria, em aceitar a proposta apresentada pelo Tribunal de Justiça através do Desembargador Erivan Lopes e consequentemente encerrar o movimento paredista.

Na Assembleia foi abordado todo o panorama dos reajustes, tanto das parcelas indenizatórias como do subsídio, desde a comissão de orçamento até o recente ingresso nas negociações do presidente eleito do TJ-PI para o biênio 2016/2018.

O presidente da entidade, Maércio da Silva Maia, destacou que vários foram os avanços e que não podemos considerar somente o aspecto financeiro. Afirmou que “entramos no movimento e estamos saindo com o instituto da greve preservado, do qual podemos demonstrar nossa força e capacidade de organização”.

Outro aspecto abordado foi o ingresso nas negociações do Desembargador eleito, do qual além de promover novo diálogo entre as entidades e a gestão do Tribunal, ainda se comprometeu, em conversar com as entidades, tão logo tome posse, no intuito de efetivar alguns pleitos ainda pendentes da categoria dos servidores.

Fora a pauta discutida ficou assegurado pela administração do TJPI que não haverá corte do ponto referente aos dias parados aos membros da categoria dos oficiais de justiça.

OFÍCIO COM AS PROPOSTAS ABAIXO