Corregedoria reabre prazo para solicitação da Jaqueta Funcional

Ofício Circular nº 27/2015 – GC 39772

AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA E AVALIADORES DO PODER JUDICIÁRIO DO PIAUÍ.

Assunto: Indicação de tamanho de jaquetas funcionais

Ilmos Senhores,

Em virtude da assinatura do Contrato Administrativo nº 025/2016/CGJ/PI, o qual possui como objeto a aquisição de jaquetas funcionais para identificação dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Poder Judiciário do Estado do Piauí, bem como a entrega de um primeiro lote de 125 (cento e vinte e cinco) e um segundo lote de 49 (quarenta e nove) jaquetas aos profissionais que atenderam aos chamamentos desta Corregedoria, SOLICITO a indicação individual do tamanho do fardamento a ser fornecido, a fim de seja instruído novo pedido de confecção junto a empresa fornecedora do citado bem. Cada Oficial de Justiça e Avaliador deverá encaminhar à Secretaria da Corregedoria, no período compreendido entre o dia 23/03/2016 e 15/04/2016, via email (corregedoria@tjpi.jus.br), a indicação do nome, matrícula e tamanho da Jaqueta Funcional a ser confeccionada, optando por um dos tamanhos "PP", "P", "M", "G" ou "EXG".

Reforço que o pedido restringe-se aos Oficiais de Justiça que não foram beneficiados na primeira ou na segunda aquisição, uma vez que o dois primeiros lotes do fardamento já encontram-se na sede do SINDOJUS-PI para a realização da entrega individual de acordo com o tamanho solicitado. Ressalto que a Jaqueta Funcional é de uso individual e restrito aos Oficiais de Justiça e Avaliadores do Poder Judiciário do Piauí, constituindo-se em um importante instrumento de auxílio a segurança e ao desempenho laboral em situações que a identificação funcional for indispensável. Por oportuno, INFORMO que encontra-se na Sede do Sindicato dos Oficiais de Justiça e Avaliadores do Piauí - SINDOJUS-PI amostras das jaquetas, com o fito de facilitar a designação dos tamanhos a serem confeccionados.

Atenciosamente,

Desembargador SEBASTIÃO RIBEIRO MARTINS Corregedor Geral de Justiça do Piauí