SINDOJUS/PI participa de audiência com o Presidente do TJ/PI.

O Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Des. Erivan Lopes, na manhã de hoje (02/08/16), recebeu os representantes das entidades sindicais para tratar dos pleitos da categoria.

O Diretor Presidente do SINDOJUS/PI, Maércio da Silva Maia, abordou diversos assuntos pertinentes à categoria, dentre os quais, o preenchimento dos cargos vagos com a convocação dos concursados; concurso de remoção; projeto de agregação das comarcas e suas consequências para o Oficial de Justiça; curso de capacitação e estruturação das salas dos Oficiais de Justiça na capital e interior.

O presidente do TJ assegurou que os pleitos serão devidamente analisados, enfatizando que todos os atos de sua gestão, que venham a interferir na vida funcional do servidor e implicar na melhoria da prestação jurisdicional serão apresentados e discutidos com as entidades.

Na oportunidade restou designada nova audiência com o representante da presidência, Dr. Antônio Oliveira, para tratar da analise e execução de tais pleitos.