Notícias

MAIS UM OFICIAL DE JUSTIÇA VÍTIMA DE ASSALTO NO EXERCÍCIO DA FUNÇÃO PÚBLICA

 

Na manhã de hoje (04/08/2016), aproximadamente as 7h:40min, o Oficial de Justiça da Comarca de Teresina, Sr. Benedito Ferreira Lopes, teve sua moto roubada enquanto cumpria uma determinação judicial.

O crime aconteceu na Avenida Mirtes Melão, no Bairro Alto da Ressurreição e segundo informações da vítima, enquanto aguardava ser atendido na porta do endereço para efetivar o cumprimento de uma ordem judicial, foi abordado pelo assaltante, que de posse de arma de fogo, rendeu o servidor, levando sua moto (HONDA CG 150 FAN, Placa NIU-0565), capacete e alguns pertences.

Diretores do SINDOJUS/PI já comunicaram o lamentável fato a direção do TJ/PI e solicitaram apoio institucional no intuito de mobilizar a polícia civil e militar para recuperar o veículo roubado e prender o assaltante.

Segundo o Diretor Presidente do SINDOJUS/PI, Maércio da Silva Maia, constantemente os Oficial de Justiça vem sendo alvo de crimes no exercício da função pública e a categoria não está mais suportando essa realidade, visto que trabalham solitários e totalmente desprovidos de segurança.

Afirmou, ainda, que todas as medidas administrativas e judiciais referente ao caso serão promovidas pela entidade.

IMPRIMIR
Comentarios

Nome:

Email:

Código*
cdigo captcha

Comentario: