Notícias

Presidente do TJ/PI designa novo Juiz Coordenador da Central de Mandados de Teresina

 

No Diário de Justiça nº. 8143, disponibilizado no dia 6 de fevereiro de 2017, foi publicado portaria designando o Juiz de Direito, Dr. Thiago Brandão de Almeida, como novo Juiz Coordenador da Central de Mandados da Comarca de Teresina.

Atualmente um dos maiores problemas enfrentados pelos Oficiais de Justiça em relação à Central de Mandados é a falta de estrutura, de pessoal e a inobservância das regras contidas no Código de Normas da Corregedoria, problemas estes absorvidos, equivocadamente, pelos Oficiais de Justiça.

A direção do SINDOJUS/PI espera que o novo coordenador contribua com o engrandecimento desse grandioso instrumento de otimização no cumprimento das ordens judiciais, considerando que tal ferramenta quando bem organizada e gerida tem por consequência a maior celeridade na realização dos atos processuais, contribuindo significativamente com a melhoria da prestação jurisdicional.

O SINDOJUS/PI agendará audiência com o atual Juiz Coordenador para explanar os problemas e identificar soluções no intuito de mudar a realidade administrativa da Central de Mandados da Comarca de Teresina.

O novo Coordenador da Central é Juiz Auxiliar da capital e atualmente exerce a presidência da Associação dos Magistrados Piauienses – AMAPI.

IMPRIMIR
Comentarios

Nome:

Email:

Código*
cdigo captcha

Comentario: