ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES DO ESTADO DO PIAUÍ – SINDOJUS/PI.

PAUTA: 1) INSTALAÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL E DELIBERAÇÕES SOBRE O PROCESSO ELEITORAL.

Aos 03 (três) dias do mês de março de dois mil e dezessete, nesta cidade de Teresina-PI, na sede do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Piauí – SINDOJUS/PI, localizado na Rua Mato Grosso, nº. 415, bairro Cabral, Teresina-PI, compareceram os Oficiais de Justiça constantes na lista de presença, que passa a fazer parte integrante desta ata, para deliberarem sobre os itens constantes na pauta. Às 09h:00min, sob a presidência do Diretor Presidente do SINDOJUS/PI, Sr. Maércio da Silva Maia, e do Diretor Jurídico, Sr. Adriano Costa Brandão, o qual, diante da ausência do Secretário Geral, assumiu ad hoc as atribuições de secretariar a presente assembleia, foi realizada a primeira convocação, onde verificou-se a ausência de quorum mínimo para o inicio da Assembleia Geral Ordinária, nos termos do artigo 13, caput, do estatuto vigente. Às 09h:30min, nos termos do artigo 13, parágrafo único, do referido estatuto, iniciou-se às deliberações. Com a palavra o Diretor Presidente declarou aberta a Assembleia Geral Ordinária, deu boas vindas aos presentes e fez breves comentários sobre a pauta em questão. Em seguida fez a leitura dos artigos do Estatuto vigente que tratam sobre o processo eleitoral. Após a leitura, o Diretor Jurídico, Adriano Costa Brandão, teceu informações sobre o processo eleitoral, desde a criação da comissão eleitoral até a posse da diretoria eleita. Retomada a palavra pelo Diretor Presidente enfatizou que, nos termos do artigo 41 do Estatuto, a comissão deve ser composta de 06 (seis) membros. Iniciado as discussões, restou aprovado, por unanimidade, que a Assembleia de Eleição e Posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o triênio 2017-2020 se realizará no dia 02 de junho de 2017. Posteriormente, o Diretor Presidente abriu a inscrição aos interessados em compor a aludida comissão e após as discussões restou aprovado, por unanimidade, os seguintes membros: JOÃO EDSON GOMES MOREIRA NETO; JOSÉ LAURO DAMASCENO DE SOUSA FILHO; FRANCISCO DE ASSIS GOMES CAMPELO; MARIVALDO BARBOSA DE CARVALHO; PEDRO EVALDO DELMONDES PEREIRA e ALEXANDRE JOSÉ SÁ DE OLIVEIRA. Não havendo mais nenhuma manifestação, o diretor presidente deu por encerrado os trabalhos e a presente ata. Eu Adriano Costa Brandão, secretário geral ad hoc, digitei e subscrevi.