EDITAL ELEIÇÕES SINDOJUS/PI - REGISTRO DE CHAPAS

ELEIÇÕES SINDOJUS/PI

REGISTRO DE CHAPAS

Pelo presente edital, os membros da Comissão Eleitoral designados na Assembleia Geral Ordinária do dia 03 de março de 2017, comunicam que no dia 02 (dois) de junho de 2017, no período de 08h00 às 14h00, na sede desta entidade, situada na Rua Mato Grosso, nº. 415, Bairro Cabral, Teresina-PI, será realizada Assembleia Geral Ordinária de eleição, apuração e posse para composição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e suplentes do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Piauí – SINDOJUS/PI, ficando aberto o PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS PARA O REGISTRO DE CHAPAS, que fluirá do dia seguinte à publicação deste Edital. O requerimento acompanhado de relação de todos os membros efetivos e suplentes exigidos para o registro será dirigido à Comissão Eleitoral, devendo ser assinada pelo candidato a Diretor Presidente da chapa. A sede do SINDOJUS/PI funcionará no período destinado ao registro de chapas, no horário das 07h30 às 13h30, onde se encontrará à disposição dos interessados pessoa habilitada para atendimento, prestação de informações concernentes ao processo eleitoral, recebimento de documentação e fornecimento do correspondente recibo. A impugnação de candidaturas deverá ser feita no prazo de 05 (cinco) dias, nos termos do artigo 49 do Estatuto, a contar da afixação da relação das chapas registradas. Caso haja somente uma chapa inscrita a eleição se dará por aclamação, nos termos do artigo 54. Não sendo inscrita chapa no prazo previsto, será designada nova assembleia para proposição de novos prazos. Em caso de empate entre chapas mais votadas, realizar-se-à nova eleição 15 (quinze) dias após. Os demais casos serão disciplinados através de regimento interno devidamente publicado.

Teresina, 14 de março de 2017.

JOÃO EDSON GOMES M. NETO

JOSÉ LAURO DAMASCENO DE S. FILHO