ATA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES DO ESTADO DO PIAUÍ – SINDOJUS/PI.

PAUTA: 1) PREENCHIMENTO DO CARGO VAGO DE MEMBRO DA COMISSÃO ELEITORAL EM RAZÃO DA RENÚNCIA DE ALEXANDRE JOSÉ SÁ DE OLIVEIRA.

Aos 06 (seis) dias do mês de abril de dois mil e dezessete, nesta cidade de Teresina-PI, na sede do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Piauí – SINDOJUS/PI, localizado na Rua Mato Grosso, nº. 415, bairro Cabral, Teresina-PI, compareceram os Oficiais de Justiça constantes na lista de presença, que passa a fazer parte integrante desta ata, para deliberarem sobre o item constante na pauta. Às 08h:00min, sob a presidência do Diretor Presidente do SINDOJUS/PI, Sr. Maércio da Silva Maia, e do Diretor Jurídico, Sr. Adriano Costa Brandão, o qual, diante da ausência do Secretário Geral, assumiu ad hoc as atribuições de secretariar a presente assembleia, foi realizada a primeira convocação, onde verificou-se a ausência de quorum mínimo para o inicio da Assembleia Geral Ordinária, nos termos do artigo 13, caput, do estatuto vigente. Às 08h:30min, nos termos do artigo 13, parágrafo único, do referido estatuto, iniciou-se às deliberações. Com a palavra o Diretor Presidente declarou aberta a Assembleia Geral Ordinária, deu boas vindas aos presentes e fez breves comentários sobre a pauta em questão. Em seguida fez a leitura dos artigos do Estatuto vigente que tratam sobre o processo eleitoral. Após a leitura, o Diretor Jurídico, Adriano Costa Brandão, teceu informações sobre o processo eleitoral, enfatizando que a comissão deve ser composta de 06 (seis) membros não tendo a previsão no estatuto de membros suplentes para assumirem diante do fato de renuncia, tendo obrigatoriamente que ser preenchido por deliberação em assembleia para tal finalidade. Posteriormente, o Diretor Presidente abriu a inscrição aos interessados em preencher a vaga da aludida comissão e após as discussões restou aprovado, por unanimidade o preenchimento como membro da comissão eleitoral a Oficiala de Justiça, Sra. JOSILENE NOBRE DE SÁ ARRAES. Em seguida, o Sr. Francisco de Assis Gomes Campelo, membro da comissão eleitoral propôs a comissão a alteração do prazo final de inscrição das chapas, proposta essa justificada em razão do feriado da semana santa (quinta e sexta). Em votação, os membros da comissão eleitoral aprovaram, por unanimidade, a prorrogação das inscrições das chapas das eleições do SINDOJUS/PI para o dia 18 de abril do corrente ano. Não havendo mais nenhuma manifestação, o diretor presidente deu por encerrado os trabalhos e a presente ata. Eu Adriano Costa Brandão, secretário geral ad hoc, digitei e subscrevi.