Sindicato dos Oficiais de Justiça do Piauí realizará eleição dia 02 de junho

Acontece na próxima sexta-feira (02/05) a eleição para a presidência do Sindicado dos Oficiais de Justiça e Avaliadores do Piauí – SINDOJUS/PI.
O pleito tem a disputa de duas chapas e ocorre das 8h às 14h na sede do SINDOJUS, sendo a votação de forma presencial.
Estão aptos a votar 320 Oficiais de Justiça que trabalham em Teresina e nas cidades do interior.
O Presidente do TJ-PI, atendendo solicitação do SINDOJUS/PI, deferiu o pedido da entidade e será abonado o registro de frequência do Oficial de Justiça que vier do interior para votar em Teresina.
Na oportunidade, o presidente do SINDOJUS/PI agradeceu pelo atendimento a diversos pleitos da categoria interpostos junto à presidência do TJ, no sentido de dar condições e valorizar o trabalho dos Oficiais de Justiça. Por último, Maércio Maia, solicitou a imediata reposição dos cargos vagos de Oficial de Justiça que surgirão com o Programa de Aposentadoria Incentivada - PAI.
O Presidente do TJ assegurou que todos os cargos vagos de Oficias de Justiça serão preenchidos com a convocação dos concursados.