COMISSÃO ELEITORAL- RESULTADO DAS ELEIÇÕES

A Comissão Eleitoral do SINDOJUS, na forma do Estatuto vigente, torna público o resultado das eleições realizada no dia 02 de junho de 2017, em escrutínio para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal. Dos 320 (trezentos e vinte) sindicalizados aptos a votarem, 210 (duzentos e dez) participaram do processo eleitoral. Foram apurados 87 (oitenta e sete) votos para a Chapa 1 – Novos Tempos e 122 (cento e vinte dois) votos para a Chapa 2 – Ação, Responsabilidade e Ética, sendo registrado 1 (um) voto em branco. Com o resultado proclamamos eleita a Chapa 2 – Ação, Responsabilidade e Ética, concorrente a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Piauí –SINDOJUS/PI para o triênio 2017/2020.

COMISSÃO ELEITORAL