EDITAL DE CONVOCAÇÃO: SUBZONEAMENTO DA CENTRAL DE MANDADOS DE TERESINA

O SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES DO PIAUÍ – SINDOJUS/PI.

CONSIDERANDO o requerimento administrativo do SINDOJUS/PI no qual solicita providencias à Corregedoria Geral de Justiça no intuito de melhor organizar e racionalizar a metodologia de distribuição de mandados por zonas na Central de Mandados da Comarca de Teresina;

CONSIDERANDO o despacho do Coordenador da Central de Mandados deferindo a proposta de subzoneamento das áreas de atuação dos Oficiais de Justiça lotados na Central de Mandados da Comarca da Capital;

CONSIDERANDO o despacho da Juíza Auxiliar da Corregedoria do qual encaminha as propostas para o setor de tecnologia do Tribunal de Justiça do Piauí para as providencias necessárias;

CONVOCA 02 (dois) representantes de cada Zona da Central de Mandados da Comarca de Teresina para REUNIÃO PARA CONCLUSÃO DO PROJETO DE SUBZONEAMENTO DA CENTRAL DE MANDADOS DA COMARCA DE TERESINA, a ser realizada na sede da entidade, situada na Rua Mato Grosso, nº. 415, Bairro Cabral, Teresina – PI, conforme cronograma abaixo:

DIA 28/08/2017:

8h:30min – ZONA CENTRO