SINDOJUS/PI PARTICIPA DE REUNIÃO NA STRANS

Na manhã do dia 20 de setembro de 2016, a direção do SINDOJUS/PI esteve na Superintendência de Transporte e Transito de Teresina – STRANS, em audiência com o superintendente, Dr. Carlos Augusto Daniel Júnior, para tratar sobre a Lei 4.437/2013 que dispõe sobre o livre estacionamento e parada dos veículos dos Oficiais de Justiça quando em cumprimento de ordem judicial.

Na oportunidade os dirigentes sindicais cobraram maior celeridade do órgão em relação ao recadastramento e respectiva identificação dos veículos dos Oficiais de Justiça que se encontram pendentes desde o ano de 2016.

O superintendente da STRANS, acolhendo os argumentos formulados pelos dirigentes sindicais e formalmente protocolados, afirmou que irá reunir-se com sua equipe para regulamentar alguns aspectos da lei 4.437/2013 e que todas as providências serão adotadas para que não haja mais qualquer divergência quanto ao efetivo cumprimento da legislação.