CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA

I N F O R M A T I V O

O Sindicato dos Oficiais de Justiça – SINDOJUS/PI comunica aos seus filiados que a confraternização natalina da categoria do ano de 2017 será realizada em duas comarcas, contemplando e prestigiando, dessa forma, nossos filiados do interior do Estado.

No dia 25 de novembro, a Comarca de Floriano sediará nossa confraternização na Zona Sul do Estado e os filiados poderão confirmar presença até o dia 17 de novembro de 2017, através do telefone (86)3303-6017 ou por e-mail (sindojus.pi@hotmail.com) informando o nome, comarca e contato telefônico.

No dia 09 de dezembro, será realizada nossa confraternização na Comarca de Parnaíba, Zona Norte do Estado, e os filiados poderão confirmar presença até o dia 24 de novembro de 2017, através do telefone (86)3303-6017 ou por e-mail (sindojus.pi@hotmail.com) informando o nome, comarca e contato telefônico.

OBS: A escolha e reserva do local da realização dos eventos dependerá da quantidade de filiados que confirmarem presença.