SINDOJUS-PI
Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Piauí
.

Confraternização na Comarca de Floriano

No dia 25 de novembro, atendendo o pedido de filiados, o SINDOJUS/PI promoveu um evento de confraternização na Comarca de Floriano-PI, Região Sul do Estado, onde proporcionou a participação de vários filiados da região.

Compareceram à confraternização Oficiais de Justiça das Comarcas de Floriano, Gilbués, Itaueira, Jerumenha, Teresina e Arraial. Na oportunidade foram sorteados brindes e distribuído o livro adquirido pela entidade aos filiados participantes.

O evento foi marcado por muita descontração e inaugura, de forma pioneira, a realização, pela atual gestão do sindicato, de eventos que contemplam os filiados do interior do Estado.

Segundo a Diretora Presidente, Mary Janne Gonçalves Nery Machado, a confraternização realizada em Floriano teve um impacto muito positivo, pois esse tipo de evento tem a tendência de unir os integrantes da categoria e estimular a comunicação entre as pessoas, sendo uma maneira eficiente de promover a integração entre os Oficiais de Justiça. Enfatizou que a confraternização é uma forma de sair da rotina, de aliviar a carga de estresse do cotidiano e curtir bons momentos ao lado de colegas de trabalho. Ressaltou, ainda, a conduta lamentável de alguns colegas que de forma egoísta criticam incisivamente essa inovação perpetrada pela atual gestão em proporcionar eventos nas comarcas do interior do Estado.

Finalizando a confraternização, a diretoria do SINDOJUS/PI realizou sorteio entre todos os filiados lotados na região sul do Estado (informação retirada do portal do TJ), sendo contemplados os seguintes associados:

Filiado                                           Matricula              Comarca                              Valor

Raimundo Nonato Nunes                        4096878               Floriano                            R$ 300,00

Thais Rufino Rêgo Ribeiro                       5115                    Floriano                            R$ 300,00

Marcelino Neto da Silva                          4235827               Simplício Mendes               R$ 300,00

Cícero Rivonaldo dos Santos                   27748                  Paulistana                          R$ 300,00

João Alves Junior                                   26685                  Valença do Piauí                 R$ 300,00

Jânio Barreira Figueiredo                        4124910               Gilbués                             R$ 300,00

Euripedes Ferreira Neto                          4143620               Marcos Parente                  R$ 300,00

Benedito Martins Pereira                         4022599               Canto do Buriti                  R$ 300,00

Sydney Sousa da Silva                            4119673               Elesbão Veloso                 R$ 300,00

Ananias de Sousa Filho                            4107071               Picos                               R$ 300,00

Barbara Patrícia Alves Costa                     27773                  Manoel Emídio                  R$ 300,00

Benedito da Silva Moura                          4094409               Várzea Grande                  R$ 300,00

Washington da Silva Costa                       3831                    Bom Jesus                       R$ 300,00

Milena Alves Teixeira                               26652                  Valença do Piauí                R$ 300,00

José Wilson Nunes Luz                             4104803               Itainópolis                       R$ 300,00

A diretoria do SINDOJUS/PI informa que, para o recebimento dos valores, os sorteados deverão enviar seus dados bancários para o e-mail do sindicato (sindojus.pi@hotmail.com) para o devido depósito do prêmio.

OBS: Não será permitida a informação via telefone ou whatssap.

+ imagens
Galeria de Fotos e Imagens (clique para ver maior)