SINDOJUS-PI
Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Piauí
.

Confraternização em Parnaíba-Pi

No dia 09 de dezembro, atendendo ao pedido dos filiados, o SINDOJUS/PI promoveu um evento de confraternização na Comarca de Parnaíba-PI, Região Norte do Estado.

Na oportunidade foram sorteados brindes e distribuído o livro adquirido pela entidade aos filiados participantes.

O evento foi marcado por muita descontração e inaugura, de forma pioneira, a realização, pela atual gestão do sindicato, de eventos que contemplam os filiados da região litorânea do Estado.

Segundo a Diretora Presidente, Mary Janne Gonçalves Nery Machado, a confraternização realizada em Parnaíba teve um impacto muito positivo, pois esse tipo de evento tem a tendência de unir os integrantes da categoria e estimular a comunicação entre as pessoas, sendo uma maneira eficiente de promover a integração entre os Oficiais de Justiça. Enfatizou que a confraternização é uma forma de sair da rotina, de aliviar a carga de estresse do cotidiano e curtir bons momentos ao lado de colegas de trabalho.

Finalizando a confraternização, a diretoria do SINDOJUS/PI realizou sorteio entre todos os filiados lotados na região norte do Estado (informação retirada do portal do TJ), sendo contemplados os seguintes associados:

VALOR: R$ 300,00

José Ferreira Clemente - Porto

Polllyanna Cruz Soares - Piripiri

Daniel Ferreira da Silva Santos – Matias Olímpio

Joaquim Alves da Silva – Pedro II

Evonaldo Cerqueira de Andrade – Piripiri

Saint Clair Melo de Holanda – Piripiri

Elissa Teles Kup – Esperantina

Sílvia Letícia Fontes Borges – Capitão de Campos

Carlos Antônio Costa Oliveira – Parnaíba

Ariosvaldo Lima Monte – Castelo do Piauí

A diretoria do SINDOJUS/PI informa que, para o recebimento dos valores, os sorteados deverão enviar seus dados bancários para o e-mail do sindicato (sindojus.pi@hotmail.com) para o devido depósito do prêmio.

OBS: Não será permitida a informação via telefone ou whatssap.

+ imagens
Galeria de Fotos e Imagens (clique para ver maior)