SINDOJUS-PI
Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Piauí
.

TJ/PI realiza audiência para escolha de comarcas dos Oficiais de Justiça recém empossados

Em audiência realizada no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí nesta sexta (26/01/2018), os recém convocados do concurso para Oficiais de Justiça definiram seus locais de atuação, conforme orientação da Corregedoria Geral da Justiça. Os novos servidores irão atuar nas Comarcas de Esperantina, São Miguel do Tapuio, Guadalupe, Canto do Buriti e São Raimundo Nonato.

A convocação representa o resultado da luta do SINDOJUS/PI para o preenchimento de todos os cargos vagos de Oficiais de Justiça, contemplando, desta forma, comarcas carentes de tais profissionais. Ao todo, são seis novos Oficiais de Justiça empossados após aprovação em concurso público, que se juntam aos demais servidores com o intuito de oferecer, de forma célere e eficiente, os serviços da justiça à população.

Representantes do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Piauí (SINDOJUS-PI) e do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Piauí (SINDSJUS-PI) acompanharam a audiência.

Ao termino do evento, os novos Oficiais de Justiça conheceram a sede do SINDOJUS/PI e aproveitaram a oportunidade para se filiarem a entidade.