SINDOJUS-PI
Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Piauí
.

CONVOCATÓRIA

A diretoria do SINDOJUS/PI, considerando que a matéria em questão abrange os interesses de todos os servidores do Judiciário piauiense, CONCLAMA TODOS OS MEMBROS DA CATEGORIA DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUÍ, PARA PARTICIPAREM DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 18 de abril de 2018, às 9h30min, no AUDITÓRIO DO SINDSJUS, situado na Av. Pinel, 387, Bairro Cabral, Teresina – PI, com a seguinte ORDEM DO DIA:

DISCUSSÃO e DELIBERAÇÃO sobre eventuais medidas a serem adotadas pela categoria e pelas entidades sindicais com vista a garantir a continuidade da vigência da Lei que estabeleceu a jornada de trabalho de 6 horas diárias e ininterruptas aos servidores do Judiciário piauiense (Lei nº 6.543, de 03 de junho de 2014) e, por conseguinte, tentar evitar que os servidores voltem a laborar através de resoluções, portarias, e até mesmo por ordem de serviço emanadas ao talante de quem esteja no comando do TJPI, como outrora acontecera e como sói acontecer, caso a aludida lei seja revogada.