SINDOJUS-PI
Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Piauí
.

Colônia de Férias dos Oficiais de Justiça no Litoral Piauiense

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Piauí – SINDOJUS/PI, após autorização conferida pelos filiados na Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 09 de março de 2018, adquiriu terreno localizado no município de Luís Correia-PI onde sediará a Colônia de Férias da categoria dos Oficiais de Justiça.

Após a aquisição e quitação do terreno, a diretoria da entidade providenciou imediatamente a transferência do título de propriedade do imóvel, bem como já finalizou a construção do muro por todo seu perímetro.

A diretoria do SINDOJUS, no momento, aguarda a conclusão de todos os projetos de construção da obra para disponibilizar as construtoras que tenham interesse em realiza-la e, consequentemente, contratar a que apresentar o melhor orçamento.

Solicitamos aos filiados, que conheçam construtoras aptas a realizarem a obra, que comuniquem o SINDOJUS/PI no intuito de disponibilizarmos futuramente os projetos para a confecção dos respectivos orçamentos.

+ imagens
Galeria de Fotos e Imagens (clique para ver maior)