ATENÇÃO - PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS - CNJ

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Piauí – SINDOJUS/PI - COMUNICA aos membros da categoria que recentemente tomamos ciência que tramita no Conselho Nacional de Justiça Pedido de Providências nº 0008609-69.2018.00.0000, de relatoria da Conselheira Daldice Santana, instaurado com a finalidade de apurar supostas transposições funcionais ocorridas no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

Informamos que o SINDOJUS/PI, diante da complexidade da matéria abordada no alusivo Pedido de Providências, irá peticionar no intuito de ingressar no processo e promover a defesa conformes as circunstâncias que o caso requer.

Por fim, o SINDOJUS/PI enfatiza que, conforme disposições estatutárias, irá promover tão somente a defesa dos interesses dos membros da categoria FILIADOS A ENTIDADE SINDICAL.

Segue abaixo relação, informada pela SEAD nos autos do Pedido de Providências, dos nomes dos Oficiais de Justiça supostamente atingidos pelas possíveis Ascensões/Transposições funcionais.

Relação – Clique aqui