SINDOJUS-PI
Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Piauí
.

IDENTIDADE FUNCIONAL - COMUNICADO

O SINDOJUS/PI aguarda o deferimento do pedido encaminhado ao Presidente do TJPI para a confecção das novas identidades funcionais da categoria dos Oficiais de Justiça do Estado do Piauí (Processo SEI nº.19.0.000010238-8). Conforme pedido, a confecção da identidade funcional será realizada pelo Sindicato e fiscalizada pela Secretaria de Administração do Tribunal, que expedirá lista dos ocupantes efetivos do cargo de Oficial de Justiça do TJ-PI.

- OBS 1: SOLICITAMOS AOS FILIADOS QUE TENHAM INTERESSE EM MODIFICAR A FOTO CONSTANTE NO BANCO DE DADOS DA ENTIDADE QUE ENCAMINHEM A NOVA FOTO ATRAVÉS  DO EMAIL – sindojus.pi@hotmail.com

- OBS 2: JUNTAMENTE COM A FOTO ENCAMINHEM OS SEGUINTES DADOS: NOME, MATRÍCULA E TELEFONE DE CONTATO.

- OBS 3 : O PRAZO PARA O ENCAMINHAMENTO DA NOVA FOTO SERÁ ATÉ DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2019. CASO NÃO HAJA MANIFESTAÇÃO DO FILIADO, A IDENTIDADE FUNCIONAL SERÁ CONFECCIONADA COM A FOTO DA IDENTIDADE FUNCIONAL ANTERIOR.