SINDOJUS-PI
Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Piauí
.

1º DE MAIO - DIA DO TRABALHADOR

O trabalho é uma lei natural. Da mesma forma que a alimentação e o sono, ele é imprescindível para uma vida equilibrada e saudável. A necessidade de laborar constitui um precioso auxiliar do progresso. Ao movimentar seu corpo e sua inteligência para atingir um objetivo, o homem aprimora-se.

É que o desempenho de um ofício dá ao homem a possibilidade de ser um elemento útil na sociedade.

Essa sensação de utilidade faz bem ao ser humano, permitindo-lhe vislumbrar uma finalidade maior em sua existência.

Assim, ame o seu trabalho. Considere-o uma bênção que o auxilia a ser melhor a cada dia.

Parabéns a todos os guerreiros e guerreiras Oficiais de Justiça que, faça chuva ou faça sol, se levantam diariamente para realizarem seu trabalho em busca de um futuro melhor e dignificam a categoria!

Homenagem do SINDOJUS/PI