SINDOJUS-PI
Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Piauí
.

SINDOJUS/PI CELEBRA CONVÊNIO COM A EMPRESA CATE-SEG

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Piauí – SINDOJUS/PI firmou convênio com a Empresa CATE-SEG no intuito de propiciar curso de treinamento e acompanhamento para os filiados ao sindicato que pretendam adquirir arma de fogo e solicitar o respectivo porte.
A empresa conveniada oferece curso de tiro para os iniciantes, bem como todos os procedimentos exigidos para aquisição e porte de arma de fogo, como exame psicotécnico e exame de capacidade técnica de tiro, com profissionais habilitados junto a Polícia Federal, além do serviço de despachante para os procedimentos e protocolos exigidos pela legislação vigente.
Aos interessados em participarem do curso de tiro e demais procedimentos, solicitamos que envie os dados por email (sindojus.pi@hotmail.com) com nome e telefone de contato para, após confirmada data, informarmos os pretendentes.

Clique para visualizar valores com desconto