SINDOJUS-PI
Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Piauí
.

ATENÇÃO: INFORMATIVO PRECATÓRIOS

A diretoria do SINDOJUS/PI solicita aos seus filiados, beneficiários do Precatório nº 2014.0001.004489-0 (Ação Ordinária nº 001379-90.2008.8.18.0140), em razão de intimação realizada através do Diário da Justiça nº 8750, datado de 11 de setembro de 2019, apresentarem os dados bancários (de preferencia cópia do cartão bancário), bem como cópia de documento oficial de identificação (RG e CPF).

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Piauí – SINDOJUS/PI INFORMA que receberá a referida documentação dos seus filiados, mediante entrega na sede da entidade ou via e-mail (sindojus.pi@hotmail.com) até o dia 18 de setembro de 2019, às 13h: 30min.

Informamos, outrossim, que o Sindsjus-PI também estará recebendo a mencionada documentação de seus filiados, conforme já devidamente publicado pela mencionada entidade no site (https://sindsjus-pi.org).

Por fim, comunicamos que o advogado habilitado no processo, Dr. RENATO COELHO DE FARIAS, informou que ainda não teve acesso, neste momento, aos autos, pois este se encontra em remessa para o setor de cálculo para a devida atualização dos valores, bem como enfatizou que os herdeiros dos beneficiários já falecidos deverão se habilitar nos autos através de decisão judicial.

Ressaltamos que, conforme informação do referido advogado, a relação dos beneficiários e respectivos cálculos foi confeccionada pelo contador baseada nos documentos apresentados, na época, pelos interessados.

Situações pontuais serão verificadas assim que o advogado tiver acesso aos autos.