SINDOJUS-PI

ELEIÇÕES SINDOJUS/PI 2020

COMISSÃO ELEITORAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, os membros da Comissão Eleitoral, aprovados em Assembleia Geral Ordinária realizada no dia 08 de setembro de 2020, comunicam o seguinte cronograma, conforme definido nas Assembleias realizadas.

DIA 10 à 24 de setembro de 2020: Prazo de Inscrição das Chapas.

DIA 25 de setembro: Publicação das chapas inscritas.

DIA 28 e 29 de setembro: Prazo para impugnações.

DIA 01 de outubro: Defesa de impugnações.

DIA 02 de outubro: Homologação das chapas inscritas.

DIA 06 de novembro: Assembleia Geral Ordinária de Eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.

PROCEDIMENTOS

1)    O requerimento de inscrição da chapa deverá conter a relação de todos os membros efetivos e suplentes exigidos para o registro conforme ESTATUTO e será dirigido à Comissão Eleitoral, devendo ser assinada pelo candidato a Diretor Presidente da chapa.

2)    O referido requerimento de inscrição deverá ser encaminhado através do e-mail da Comissão Eleitoral (comissaoeleitoralsindojus@gmail.com) até às 18h do dia 24 de setembro de 2020.

3)    As impugnações as chapas, bem como a defesa das impugnações serão encaminhadas também via e-mail da Comissão Eleitoral, até ás 18h da data final.

4)    Fica facultado o voto através do e-mail institucional do filiado, devendo a Comissão Eleitoral disciplinar posteriormente o procedimento de envio e coleta, no intuito de preservar o sigilo do voto.

5)    No caso de homologação de uma única chapa inscrita, a eleição será realizada por aclamação em Assembleia Geral Ordinária, designada para o dia 05 de outubro de 2020.

6)    Os demais casos serão disciplinados através de regimento interno devidamente publicado pela Comissão Eleitoral.

Teresina, 09 de setembro de 2020.

ADRIANO COSTA BRANDÃO

ALEXANDRE JOSÉ SÁ DE OLIVEIRA