Notícias

Sindojus PI parabeniza os novos dirigentes do Tribunal de Justiça do Piauí

 

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Piauí (Sindojus-PI) parabeniza e dá as boas-vindas aos novos gestores do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI). No último dia 05 de outubro, o Pleno da Corte, de forma virtual, elegeu o novo presidente do órgão, o desembargador José Ribamar Oliveira, para ocupar o cargo no biênio 2021/2023, o vice-presidente do TJPI, o desembargador Raimundo Eufrásio, o corregedor-geral da Justiça do Estado, Fernando Lopes e o vice-corregedor, o desembargador Joaquim Santana. A posse ocorrerá no dia 07 de janeiro de 2021.

No discurso realizado no dia em que foi eleito, o desembargador ressaltou avanços no Tribunal advindos de gestões anteriores e também os desafios trazidos por este momento de enfrentamento da pandemia de COVID-19, bem como as dificuldades orçamentárias para o ano de 2021.

O Sindojus PI ressalta que está de portas abertas e pronto para o diálogo com a nova diretoria e vontade de enfrentar as dificuldades citadas em prol do bem de todos que compões o TJPI, em especial aos Oficiais de Justiça.

A Direção do TJ-PI para o biênio 2021/2022 é composta por:
Presidente: Des. Ribamar Oliveira
Vice-presidente: Des. Raimundo Eufrásio
Corregedor: Des. Fernando Lopes
Vice-corregedor: Des. Joaquim Santana
Diretor-geral da Ejud-PI: Des. Sebastião Martins
Vice-diretor da Ejud-PI: Des. Erivan Lopes

IMPRIMIR
Comentarios

Nome:

Email:

Código*
cdigo captcha

Comentario: