Conheça a nova diretoria do Sindojus Piauí

Iniciou-se, no dia 05 de outubro deste ano, uma nova gestão do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Piauí (Sindojus-PI), que tem à frente Carlos Henrique. Mas afinal, quem são os 20 oficiais e oficialas que representam a categoria? A nova diretoria é composta por diretores do interior e da capital. Tem pessoas de Teresina, Campo Maior, Porto, São João do Piauí, Barras e Paulistana.

Com foco em uma administração democrática e que inclua tanto os Oficiais de Justiça da Capital quanto os do interior do Estado, a nova Diretoria, na liderança do presidente Carlos Henrique, pretende manter aberto o diálogo com o TJPI com o intuito de sempre fortalecer a instituição, mas defendendo os interesses dos Oficiais de Justiça que em suas próprias palavras "Nós somos o para-choque da justiça. Não existe cumprimento de decisão judicial sem o oficial de justiça. Por essa razão, nós estaremos vinte quatro horas na defesa de cada um colega de profissão, seja do interior ou da capital".

A nova Diretoria tem pleno conhecimento das dificuldades que os OJ's do Piauí passam, como a violência urbana e mais recentemente o enfrentamento a pandemia de COVID-19 e pretende dar respostas que minimizem estes problemas com a modernização do Sindojus, bem como, com a negociação direta junto ao TJPI de procedimentos, práticas e equipamentos que protejam os Oficiais dessas mazelas.

A nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal é composta por:

DIRETOR PRESIDENTE: Carlos Henrique Bezerra Sales- Comarca de Teresina

DIRETOR VICE-PRESIDENTE: Tiago Veras Beleza- Comarca de Campo Maior

DIRETOR- SECRETARIO GERAL: Dlamare  Amorim Araújo

SUPLENTE: Sandra Ramos de Sousa Teresina

DIRETOR FINANCEIRO: Elton Cléo Nogueira de Sousa- Porto

SUPLENTE: Didiene Nirvana da Silva Feitosa- Teresina

DIRETOR ASSUNTOS JURÍDICOS: Wesley Rodrigues de Holanda - São João do Piaui

SUPLENTE:  Victor Raphael Rocha Macambira- Barras

DIRETOR CULTURA, LAZER E ESPORTE: Martone Ferreira da Ponte  - Teresina

SUPLENTE: Josiane Gil da Silva -Teresina

DIRETOR DE FORMAÇÃO SINDICAL , MOBILIZAÇÃO E IMPRENSA: Guilherme Mesquita Cerqueira - Teresina