Colônia de Férias do Sindojus na reta final!

A Colônia de Férias do Sindojus PI está quase finalizada, com previsão de inauguração para Dezembro/20. Contando com oito apartamentos, piscina, churrasqueira e ótima localização (na entrada do Povoado Coqueiro), o Sindojus entrega para seus filiados uma ótima opção de laser e descanso no litoral piauiense.
Nesse momento nosso Diretor de Lazer, Cultura e Esporte, Martone Ferreira da Ponte, junto com nosso Direitor Financeiro, Elton Cléo Nogueira de Sousa e Didiene Nirvana da Silva Feitosa (Suplente), estão pesquisando, negociando com fornecedores e efetivando a compra dos eletrodomésticos e equipamentos que os apartamentos necessitam para poderem abrigar nossos queridos Oficiais de Justiça e familiares. Segue a lista do que já foi comprado pela gestão atual:

1 - Oito unidades de Ar Condicionados modelo Split, adquiridos no dia 16/10/2020, no valor de R$ 11.192,00.

2 - Oito unidades de Refrigeradores modelo Frigobar, adquiridos no dia 05/10/2020, no valor de R$ 10.152,00.

3 - Oito kits de equipamentos para banheiro (saboneteira, ducha, chuveiro etc) e oito suportes de televisão, adquiridos no dia 15/10/2020, no valor de R$ 988,20.

4 - Extintores de Incêndio, adquiridos no dia 16/10/2020, no valor de R$ 700,00.