Notícias

Lotação na Central de Mandados Unificada!

 

O Juiz coordenador da Central de Mandados Unificada de 1º Grau de Teresina, Dr. Leonardo Brasileiro, assinou hoje a portaria estabelecendo as vagas e a maneira de escolha e lotação dessas vagas dentro das Zonas e Subzonas de Teresina, fiquem atento a publicação. 
Pelas regras definidas cada Oficial de Justiça deverá acessar seu e-mail funcional no dia 21 de Julho de 2021, quarta-feira próxima, onde receberá um e-mail contendo um link para que o OJ possa optar dentre as vagas disponíveis com 1ª e 2ª opção de lotação. Em havendo mais de um interessado a vaga disponível, ocorrerá um sorteio e o perdedor do sorteio será automaticamente lotado na 2ª opção feita no cadastro retro mencionado.
Em caso de o Oficial não escolher nenhuma das opções disponíveis ou perder o prazo de escolha, a própria administração se encarregará de fazer a lotação dentro das vagas restantes.
A Central de Mandados de Teresina irá reavaliar a necessidade de realocação dos OJ's nas subzonas após 6 (seis) meses de funcionamento do modelo indicado e caso haja necessidade.

OBS: O sorteio ocorrerá na quinta-feira, 22/07/2021, às 9h na própria Central de Mandados.

IMPRIMIR
Comentarios

Nome:

Email:

Código*
cdigo captcha

Comentario: