Palestra: Gerenciamento das Emoções no Ambiente de Trabalho

O mês de setembro vem a alguns anos sendo marcado pela campanha do Setembro Amarelo que visa auxiliar, orientar e ajudar pessoas com acometidas de depressão, ansiedade e outros quadros psicológicos.

O Brasil é um dos países que vem anualmente batendo recordes de pessoas que apresentam sinais de transtornos desse tipo e não é segredo para ninguém que nossa categoria sofre bastante com isso, por conta do estresse a somos submetidos, das jornadas de trabalho sem horário definido e dos perigos que vivemos diariamente.

Por conta disso, o Sindojus PI, por iniciativa do Presidente Carlos Henrique, resolveu convidar esses profissionais renomados da área para falar a respeito e tentar desmistificar alguns preconceito e propor saídas.

A mesa será composta pela Professora Paula Moura Lopes, pela Presidente do Centro Débora Mesquita Késia Mesquita e pelo Advogado Fernando Gutman.

A palestra ocorrerá no dia 24/09/2021 às 09h no auditório do Sindojus e será transmitida para as comarcas do interior, o público alvo são os Oficiais de Justiça e alguns servidores, faça sua inscrição gratuitamente pelo telefone 86 3303-6017. Após a palestra, será oferecido um coquetel aos presentes no hall do Sindojus PI.