Oficial de Justiça sofre agressão em Canto do Buriti

Na manhã de hoje, 22/10, o Oficial de Justiça Washington da Comarca de Canto do Buriti sofreu agressões físicas no exercício de suas diligências, conforme fotos e Boletim de Ocorrência, esse é apenas mais um caso dentre tantos que nós sofremos diariamente. Algumas semanas atrás a Oficiala Evely da Comarca de Teresina esteve sob fogo de cruzado na briga de facções criminosas na periferia da Capital. A Oficiala preferiu não fazer nenhum Boletim de Ocorrência, mas nos comunicou o fato. Casos como estes citados acima infelizmente não são excessões em nosso dia a dia, casos de roubos, assaltos, agressões físicas e verbais são constantes em todo o Estado, interior e Capital. O Sindojus PI comunicou a ocorrência de hoje através do sistema SEI ao TJPI e pede providências, mas além disso, o sindicato está fazendo um levantamento de todos os casos de agressões sofridas pelos OJ’s do Estado, pedimos que seja feito o Boletim de Ocorrência e que nos seja comunicado para que com esses dados possamos lutar por melhorias em nossas condições de trabalho. Para nos comunicar o OJ pode se dirigir pessoalmente a sede do Sindojus ou entrar em contato através do WhatsApp da sede pelo telefone: 86 9424 1945.