Em 2023, quase 300 Oficiais de Justiça estiveram no Hotel de Trânsito e no Sindojus Praia

O Sindicato dos Oficiais de Justiça e Avaliadores do Estado do Piauí( Sindojus-PI), neste mês de dezembro, realizou um balanço da quantidade de Oficiais de Justiça que estiveram no Hotel de Trânsito, em Teresina, e no Sindojus Praia, em Luís Correia, ao longo de 2023. Os dados revelam que 40 Oficiais de Justiça estiveram hospedados no Hotel de Trânsito para resolver alguma demanda na capital. O mês que houve maior número de hospedagens foi janeiro.

Já o número de filiados que usufruíram da estadia no Sindojus Praia foi de 228 Oficiais. O mês em que mais houve hospedagem foi dezembro, com 28 hospedagens.

Segundo o presidente do Sindojus-PI, os números mostram que cada vez mais os filiados aproveitam os benefícios dos serviços prestados pelo Sindicato porque encontram qualidade “Desde que assumi a gestão do Sindojus-PI, a nossa diretoria vem realizando melhorias estruturais tanto no Hotel de Trânsito quando no Sindojus Praia, são benefícios da categoria que também se estende aos seus familiares, que a cada dia mais deve ser melhorado. Ver esse números nos deixa felizes, que em 2024 esses dois ambientes continuem sendo úteis e proporcionem momentos de lazer aos nossos filiados”, ressaltou o presidente do Sindojus-PI.

O Sindojus Praia e Hotel de Trânsito são benefícios dos filiados do Sindojus-PI e seus familiares. Para realizar a reserva, em um desses lugares, o filiado deve entrar em contato com WhatsApp (86) 9 9424-1945 e ver a disponibilidade de vaga.