Presidente do Sindojus-PI recebe homenagem da Corregedoria Geral do Piauí

Nesta terça-feira(12), o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça e Avaliadores do Estado do Piauí, Carlos Henrique Bezerra Sales, recebeu uma homenagem da Corregedoria Geral da Justiça pelos relevantes serviços prestados à Administração da Corregedoria da Justiça do Piauí, em 2023.

Ao receber a homenagem, o presidente do Sindojus-PI, agradeceu ao Corregedor-Geral, desembargador Olímpio Galvão pelo reconhecimento e destacou o prazer e o amor de fazer de contribuir na melhoria da prestação jurisdicional.

“Sirvo o judiciário desde de 1998. São 25 anos de serviço e sempre me dediquei, sempre fiz com amor todas minhas atividades. Receber essa homenagem é uma honra. Agradeço ao corregedor geral, desembargador Olímpio Galvão, e aos meus colegas de trabalho”, destacou Carlos Henrique Bezerra Sales.

Durante a solenidade o corregedor-geral destacou “É importante reconhecer e homenagear aqueles que, com empenho e dedicação diária, prestam um serviço de excelência ao Judiciário. O Tribunal de Justiça do Piauí alcançou o Selo Ouro e isso só foi possível pelo esforço conjunto de todos”, completou o desembargador Olímpio José Passos Galvão.

Carlos Henrique Bezerra Sales é natural de São Benedito, no Ceará, é bacharel em direito, entrou no Judiciário Piauiense por meio de concurso público, em setembro de 1998. Trabalhou nas varas cíveis e criminais, juizados especiais, fazenda pública e no TRE-PI. Sempre esteve na luta sindical, e desde outubro de 2020 está à frente da presidência do Sindojus-PI. É membro do colégio de presidentes da Fesojus. Já recebeu inúmeras homenagens pela contribuição com a justiça piauiense. Recebeu reconhecimento do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Portugal, em Lisboa, pelos relevantes trabalhos à frente do Sindojus-PI.