Reivindicações do Sindojus-PI resulta em nove nomeações, em 2024

Nesta sexta-feira, 15 de março, O Sindicato dos Oficiais de Justiça e Avaliadores do Estado do Piauí (Sindojus-PI) realizou a filiação da mais nova Oficiala de Justiça do Estado do Piauí, Débora Brenda Santos Matos.

Durante a filiação, o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça, Carlos Henrique Bezerra Sales, destacou “ É uma grande alegria ter a Débora no nosso sindicato, sua presença e apoio soma as nossas lutas diárias e o Sindicato segue lutando pela renovação, nomeação e crescimento da categoria em todo o Estado”, finalizou o presidente.

Só neste ano, graças a atuação do Sindojus-PI junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Piauí já foram nomeados nove Oficiais de Justiça no Estado, além da Deborá, este mês também aconteceu a nomeação de Júlio Henrique Coimbra Ramos.

Outras sete nomeações aconteceram em janeiro deste ano. Foram convocados: Vítor Pontes Correia; Patrícia Mariane Rocha de Carvalho; Paula Cristina Carvalho Brandão Alexandrino Lopes; Deusdedite Costa Portela Neto; Amanda Lima de Araújo; Italo Bruno Brito dos Santos; e Nancy Queiroz Cavalcante Carvalho de Holanda Miranda.