Sede do Sindojus-PI sofre tentativa de invasão

Na madrugada desta terça-feira (31), por volta da 1h30min da madrugada, a sede do Sindicato dos Oficiais e Avaliadores do Estado do Piauí (Sindojus-PI), localizada no bairro Cabral, sofreu uma tentativa de invasão por duas pessoas.

A tentativa de invasão foi gravada pelas câmeras de segurança do Sindojus-PI. As imagens mostram duas pessoas, um homem e uma mulher, tentando invadir a sede do Sindicato. Infelizmente,  conseguiram arrombar a porta lateral do Hotel de Trânsito, porém, o furto não se consumou por conta da grade interna que reforça as dependências do prédio.

Antes da tentativa de invasão, as câmeras também mostram o mesmo homem, que arrombou a porta lateral do Hotel de Trânsito, armado com uma faca. Ele discute com outro homem de boné e camisa azul. Minutos depois, o homem com a faca bate na mulher e a golpeia no rosto.

A sede do Sindojus-PI fica a poucos metros da Corregedoria Geral da Justiça do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. No local tem guardas de plantão e mesmo assim não intimidou os criminosos.

Depois de ver as imagens, o presidente do Sindojus-PI, Carlos Henrique Bezerra Sales, foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência e ainda reforçou todas as medidas de segurança como: reforço de grandes nas entradas e melhorias no sistema de segurança interna e externa.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO