Sindojus- PI realiza solenidade de fim de ano e destaca conquistas de 2022

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado do Piauí(Sindojus-PI) reuniu os filiados para a tradicional confraternização de final do ano, na noite desta sexta-feira(09), no espaço Elite Eventos, bairro de Fátima.
A animação da festa ficou por conta da banda Serial Lover e do sanfoneiro João Filho.
Durante a solenidade, o presidente do Sindojus-PI, Carlos Henrique Bezerra Sales, destacou a importância da categoria para Justiça Piauiense.
“Nos reunir hoje me deixa muito feliz devido ao tempo de reclusão que passamos no último ano, 2021. É uma alegria comemorar mais um ano que está terminando sempre objetivando mais conquistas no ano que vem. Quero também destacar neste momento a importância da nossa categoria para a prestação jurisdicional do nosso Estado. Somos nós, em meio à chuva, ao sol, com pandemia ou sem pandemia que estamos chegando até o cidadão, não é por acaso que o TJPI conquistou o Selo Prata no prêmio CNJ de Qualidade, esse prêmio também tem a participação de cada um de nós que fazemos que a justiça realmente chegue a quem precisa de forma célere, destacou Carlos Henrique Bezerra Sales.
Na oportunidade, Carlos Henrique Bezerra Sales, também chamou atenção para as importantes conquistas, no ano de 2022,  como as vagas para Oficiais de Justiça promovida pelo TJPI no último concurso e as negociações que resultaram na criação do plano de carreira para os servidores(as).
“No último concurso solicitamos a inclusão de vagas para os Oficiais de Justiça e fomos atendidos e a mais recente conquista é a criação do plano de carreira nível 7A em mais 3 níveis