SINCOJUST-CE: a GREVE continua

Os servidores do judiciário decidiram manter a greve da categoria iniciada há 91 dias. Sob o comando da direção do movimento, os servidores discutiram e deliberaram sobre dois pontos cruciais: 01. A continuidade ou não do movimento grevista. Esse tema foi bem discutido, houve intervenções de dirigentes das três entidades e de servidores. Após a análise de como se encontra a greve quer no interior, quer na capital, e pela não decretação, até esta data, da ilegalidade do movimento e por persistirem os motivos que deflagram o movimento em 16/04 com iní­cio em 19/04/2010, os Oficiais de Justiça sob a direção do SINCOJUST, por unanimidade, decidiram pela manutenção da Greve. Os demais servidores sob a direção de suas entidades (SINSPOJUCE E ASPJUCE) decidiram por maioria, apenas 14 votos contrários, pela continuidade do movimento.
02. A decisão do ajuizamento das Ações Direta de Inconstitucionalidade (ADIN) foi deliberada da seguinte forma: OS OFICIAIS DE JUSTIÇA POR MAIORIA, APENAS 02 VOTOS CONTRíROS, AUTORIZARAM QUE O SINCOJUST, APí“S DISCUSSíƒO COM A ASSESSORIA JURíDICA DA ENTIDADE, que dirá qual a melhor alternativa, AJUIZE ATRAVéS DA FOJEBRA, ADIN POR VíCIO MATERIAL OU POR VíCIO FORMAL, OU PELOS DOIS VíCIOS DE INCONSTITUCIONALIDADE. Por sua vez, os demais servidores decidiram que o SINSPOJUCE, através de entidade legitimada, ajuí­ze a ADIN atacando os dois ví­cios de inconstitucionalidade. Após as deliberações acima expostas, decidiram-se, de forma unitária pelos encaminhamentos sobre a manutenção e continuidade da Greve, aqui mais 02 (dois) pontos cruciais:
01. Deslocar dirigentes das 03 entidades para o interior, ainda esta semana, divulgaremos o calendário de visitas í s diversas regiões do estado.&nbsp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *